sábado, 23 de outubro de 2010

A questão do ABORTO


O Pe. Jânio Pereira, C.M, fez públicos esclarecimentos indispensáveis para todos os católicos neste delicado momento que vivemos, para nosso futuro, para o futuro do Brasil e para a salvação das nossas almas. Pe. Jânio explica que “neste momento que estamos vivendo, momento eleitoral, muitas das nossas ovelhas estão sendo usadas verdadeiramente por interesses que comprometem e até podem conduzir à perdição das vossas almas”. Falo da discussão que no momento eleitoral atual tem ganhado a temática do aborto.
E esclarece:
A pessoa que apóia, divulga, comete, incentiva, de todas as formas, até as mais simples: se você sugere, dá um telefone, leva até uma clínica, se você aconselha de forma errada, você está participando de um modo material neste crime para nossa doutrina católica, neste pecado gravíssimo.
Desta forma, a pessoa, ela se auto-excomunga.
Não é necessário para entender a auto-excomunhão que um padre ou um bispo excomungue a pessoa. O próprio crime que a pessoa fez, ela por si ela já está excomungada. E aqueles que participaram se tornam criminosos e por isso pecadores.
Assista um vídeo que Pe. Jânio fala sobre este assunto:
Nós precisamos nos unir num só coração e numa só alma para rezar intensamente pelos rumos do Brasil. Não permitamos que as forças escuras e obscuras das trevas que estão a serviço de Satanás, que elas não imperem nesta Terra consagrada à Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida.
Que todos os anjos, santos, todos os arcanjos, todos os santos protetores e padroeiros que são sempre invocados com devoção sincera por este milhões de brasileiros que professam a Fé católica sejam defendidos de todo mal.
Que o Senhor abençoe e guie vossos corações que agora escutaram e estão prontos para decidir segundo a verdade do Santo Evangelho e da Tradição da Igreja.
“Que Deus vos abençoe e vos guarde sempre, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário